Na estreia de Pepa, Cruzeiro sai atrás, mas vira o placar e vence o Red Bull Bragantino em amistoso
De virada, o Cruzeiro venceu o Red Bull Bragantino, por 3 a 2 em amistoso no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Os gols celestes foram marcados por Mateus Vital e Filipe Machado (2x), enquanto Bruninho e Thiago Borbas descontaram para o time paulista.

A partida marcou a estreia do técnico Pepa no comando técnico celeste. Durante o jogo, o treinador português testou duas equipes diferentes: uma no primeiro tempo, quando tomou dois gols, e outra, completamente diferente, na etapa complementar, para virar o jogo.

A escalação inicial do Cruzeiro também contou com outros dois jogadores estreantes: o volante Richard e o zagueiro Luciano Castán. Em campo apenas no segundo tempo, o goleiro Anderson, contratado no início da temporada, também fez sua estreia com a camisa estrelada.

Agora, o Cruzeiro volta a campo no dia 11, 12 ou 13 de abril, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Náutico, em Pernambuco. A estreia no Brasileirão acontece no dia 15 ou 16, contra o Corinthians, em São Paulo.

Lance


Avatar

administrator