O ex-capitão do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) Rodrigo Pimentel disse no UOL News que iria “até mais longe” na medida tomada pelo governo Lula (PT), que passa para a Polícia Federal a responsabilidade sobre CACs (caçadores, atiradores e colecionadores).

O Exército e a Polícia Federal não têm condição de realizar fiscalização e controle.

Eu iria mais longe: faria uma agência no Brasil nos moldes de uma ATF (Escritório de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos).

O Exército e a polícia sequer têm condição de realizar visitas programadas a esses colecionadores. Imagina a Polícia Federal com menos de 20 mil agentes tendo que agendar.


Avatar

administrator