O candidato à Prefeitura de Belo Horizonte pelo PL, deputado estadual Bruno Engler, visitou a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Minas Gerais (Fecomércio-MG) na manhã desta segunda-feira (16/09), na região central de Belo Horizonte. Durante o encontro com os dirigentes da entidade, que representa 12 sindicatos, Engler ouviu as principais demandas do setor e apresentou seus projetos para o segmento.

“A Prefeitura hoje é adversária, para não dizer inimiga, daqueles que geram emprego, renda e oportunidades em nossa capital”, afirmou Bruno Engler. “São muitas amarras e burocracia. Tenho o compromisso de revisar o Código de Posturas do Município, que limita a atividade comercial. Defendo mais liberdade para que os comerciantes possam trabalhar, gerar empregos e fomentar a economia da cidade.”

Acompanhado pela candidata a vice em sua chapa, Coronel Cláudia, Engler destacou também a importância de apoiar as mulheres que precisam trabalhar e empreender em Belo Horizonte, como uma forma de reduzir a violência doméstica. “Queremos criar melhores condições para as mulheres, desde incentivos financeiros até programas de qualificação, para que tenham mais oportunidades de empreender e trabalhar. Muitas vítimas de violência não denunciam seus agressores por serem financeiramente dependentes deles. Na Polícia Militar, Coronel Cláudia presenciou muitas situações assim. Vamos gerar oportunidades de renda para que as mulheres conquistem independência financeira”, assegurou o candidato, que também defende uma atuação específica da Guarda Municipal para aumentar a segurança das mulheres em BH.

Fotos: Lucas Mendes

 

 


Avatar

administrator