Há praticamente três temporadas no América-MG, o volante Lucas Kal chega a um momento de definição do futuro. Com mais seis meses de contrato (junho de 2024), ele passa a poder assinar pré-contrato com outro clube, caso não tenha entendimento de continuidade no Coelho.

Kal deixou o futuro nas mãos dos empresário. Disse que, no momento das férias, pretende descansar com a família.

– Com relação ao futuro, ainda tenho contrato com o América, deixo qualquer especulação com meus empresários. Então, agora é só aproveitar esse momento de descanso, recarregar as energias com a família pra voltar mais forte o ano que vem.

Com o América-MG na Segunda Divisão, o time poderá fazer mais mudanças no elenco que foi rebaixado em 2023. Kal foi personagem presente 37 partidas, com um gol marcado.

– Infelizmente, não foi o ano que esperávamos, fizemos ótimas campanhas na Copa do Brasil e na Sul-Americana, mas no Campeonato Brasileiro não conseguimos. Fizemos bons jogos, mas os resultados não vieram. Agora é aprender com os erros, levantar a cabeça e voltar mais forte no ano que vem, pra colocar de novo o América na Serie A.

GE


Avatar