Paulo Cesar Zanovelli, da Federação Mineira de Futebol, será o árbitro do jogo de ida entre América-MG x Atlético-MG, neste sábado, às 16h30, no Independência, pela decisão do Campeonato Mineiro. O sorteio aconteceu nesta terça-feira à tarde na sede da FMF.

Os auxiliares serão Magno Arantes Lira e Pablo Almeida Costa. O árbitro de VAR será Marco Aurélio Fazekas Ferreira. Veja abaixo a escala completa:

Árbitro – PAULO CESAR ZANOVELLI DA SILVA
Árbitro assistente 1 – MAGNO ARANTES LIRA
Árbitro assistente 2 – PABLO ALMEIDA COSTA
Quarto árbitro – HIEGER TULIO CARDOSO
Inspetor – JULIANO LOPES LOBATO
Árbitro de vídeo (VAR) – MARCO AURELIO AUGUSTO FAZEKAS FERREIRA
AVAR 1-FREDERICO SOARES VILARINHO
Observador de VAR – MARCIO EUSTAQUIO SOUSA SANTIAGO

Zanovelli apitará, pela primeira vez, um duelo entre América e Atlético no profissional. Mas ele tem sido um dos árbitros com maior presença em grandes jogos no Mineiro. Ele apitou a ida da semifinal, entre Cruzeiro e América, além de ter comandado a equipe do apito no duelo entre Galo e Cruzeiro, na primeira fase do Estadual.

Para o jogo de volta, marcado para o dia 8 de abril, no Mineirão, foi definido que o duelo terá um árbitro de fora do estado. O sorteio será na próxima semana.

O Atlético, dono de melhor campanha no campeonato, tem a vantagem de jogar por dois empates ou por vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols para levar a taça.

GE


Avatar

administrator