Informações de Contato

Belo Horizonte - MG

Atendimento

O América vive bom momento no retrospecto recente contra o Cruzeiro. A vitória por 2 a 0 nesta quarta-feira (2), no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, foi a quarta seguida do Coelho sobre a Raposa.

Anteriormente, o time alviverde havia vencido os últimos três embates com os azuis, todos válidos pelo Estadual de 2021.

No primeiro deles, ainda pela primeira fase, uma vitória por 1 a 0, no Independência. Já pelas semifinais, o América triunfou duas vezes, sendo a primeira por 2 a 1, no Mineirão, e a segunda por 3 a 1, no Horto.

Nesta quarta, a equipe comandada pela técnico Marquinhos Santos construiu o placar com gols no primeiro tempo.Primeiro com Patric, em bela cobrança de falta, aos 24 minutos, e depois com Alê, aos 32 minutos, de cabeça.

Confronto

No retrospecto geral do confronto, o Cruzeiro tem vantagem, com 158 vitórias, 105 empates e 113 derrotas. Os dados são da própria Raposa.

Já segundo levantamento do Coelho,os números apontam 115 vitórias do Alviverde, 112 empates e 164 triunfos do time celeste.Já nos últimos sete duelos, ampla vantagem do América, que soma cinco vitórias, um empate e uma derrota.

Fonte: Terra


Avatar

editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.