Wanessa Camargo ainda não processou sua saída turbulenta do BBB 24. No Domingo Legal, a cantora disse não ter achado justa sua expulsão do reality, que se deu sob a justificativa de ela ter agredido Davi Brito.

Durante o Passa ou Repassa deste domingo (11), ela comentou com Celso Portiolli sobre sua saída –um dia após ir ao ar sua entrevista com Virginia Fonseca, na qual ela desaconselhava a influenciadora a participar do reality.

No Sabadou exibido ontem, a mulher de Zé Felipe revelou ter vontade de participar do reality da Globo. A filha de Zezé Di Camargo foi direta: “Ai, amiga… Não recomendo, não”, cravou ela.

“Eu já estava acostumada com um pouquinho de exposição, mas nada se compara ao Brasil ver você arrotando. Mexe muito com a nossa cabeça, o tempo lá é outro, você perde a noção. Você fica extremamente sensível e com saudade das pessoas que você ama. Você se apega a pessoas que você acabou de conhecer e vira sua melhor amiga em dois dias”, completou a loira.

Ela explicou que tudo foi “muito intenso”, e que, em quatro dias, sentia que estava confinada há um mês. Virginia logo mudou de assunto, mas o BBB voltou à tona neste domingo, durante o quadro do Domingo Legal.

“Saíram comigo, fui de arrasta”, respondeu ela, aos risos, quando o apresentador mencionou o reality. “Não achei justo, até hoje não acho”. completou ela.

“Mas sabe o que entendemos com o tempo? A gente vive coisas que nos perguntamos o motivo. Com o tempo, Deus me mostrou que estava comigo e tinha que sair daquela maneira”, cravou ela.

Wanessa saiu do BBB em março, quando Davi foi ao confessionário para acusá-la de agressão. Ela havia o atingido com as mãos enquanto ele estava embaixo de um cobertor, após uma bebedeira numa festa. A produção do programa analisou a denúncia e optou por tirá-la.


Avatar

editor