O atacante Adyson, do América-MG, teve fratura no tornozelo direito e vai passar por cirurgia nos próximos dias. Segundo o médico do clube, João Salomão, o jogador passou por exames que confirmaram a lesão. A equipe médica espera o tornozelo desinchar para que a operação aconteça.
O jogador machucou durante os treinamentos, em Atibaia, para a partida contra o Bragantino, nesta semana. Adyson voltou para Belo Horizonte antes mesmo do jogo acontecer.

O atacante estreou no profissional pelo Campeonato Mineiro do ano passado e fez sete partidas. Neste ano, jogou 11 vezes e marcou o primeiro gol pela equipe principal no jogo contra o Nova Iguaçu, pela Copa do Brasil. O atacante é mais um jovem promissor da base do América tratado com muito cuidado e ambição pela equipe. O tempo de recuperação não foi divulgado pelo clube.

Outros lesionados

Além de Adyson, o América-MG divulgou que o atacante Matheusinho continua no departamento médico por causa de um edema no joelho. Na partida contra o Bragantino, na quarta-feira, o jogador não foi relacionado por causa de uma virose. Dadá Belmonte está com pubalgia e segue em tratamento.

GE


Avatar