Informações de Contato

Belo Horizonte - MG

Atendimento

Em uma das partidas mais esperadas do ano, Atlético e Palmeiras começam nesta quarta-feira, às 21h30, no Mineirão, o confronto pelas quartas de final da Copa Libertadores. Os times vivem momentos distintos no Brasileirão.

O Palmeiras é líder, com 42 pontos, 10 a mais que o Galo, que vem de duas derrotas consecutivas, a última um 3 x 0 para o Internacional, na reestreia do técnico Cuca.

Atlético

O treinador do time alvinegro terá que mexer na equipe. O volante Allan está suspenso, pela expulsão no jogo contra o Emelec e deve ser susbstituído por Otávio. O Atlético deve ter mais dois desfalques.

O lateral esquerdo Guilherme Arana, com problema na coxa esquerda, deve ser substituído por Dodô. Zaracho, que não viajou a Porto Alegre.e ficou fazendo fortalecimento muscular, segundo a assessoria do Clube, também é dúvida.

o Galo deve ter: Éverson, Mariano, Nathan Silva, Alonso e Dodô (Rubens); Jair, Otávio, Nacho e Vargas (Zaracho); Hulk e Keno

Palmeiras

O time paulista tem a melhor campanha da Libertadores, venceu todos os jogos, e poderá contar com a volta do atacante Rony, recuoerado do consutão. Mas ele deve começar como opção no no banco de reservas.

O Palmeiras do técnico Abel Ferreira deve entrar em campo com: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e López.

Arbitragem

O árbitro da partida será o argentino Facundo Tello, auxiliado pelos compatriotas Diego Bonfá e Gabriel Chade.

 


Avatar

editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.