Informações de Contato

Belo Horizonte - MG

Atendimento

O Atlético enfrenta o Corinthians neste domingo (24), às 18h, no Mineirão, em sua primeira partida após a demissão do técnico Turco Mohamed. No sábado (23), o clube anunciou oficialmente a contratação do técnico Cuca, mas quem comanda o time na partida contra os paulistas é o auxiliar Lucas Gonçalves.

No sábado, o Atlético informou que mais de 46,5 mil ingressos já haviam sido vendidos para o jogo no Mineirão e que estavam esgotadas as entradas para torcedores do clube visitante.

O Corinthians é o segundo colocado na tabela do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos, a mesma pontuação do Atlético, que ocupa a terceira posição. O time paulista leva vantagem no número de vitórias: nove contra oito. Quem vencer o confronto no Mineirão fica na vice-liderança. O líder é o Palmeiras, que tem 36 pontos e joga neste domingo contra o Internacional, às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo.

Atlético X Corinthians

Motivo: 19ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: domingo, 24 de julho de 2022

Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte

Horário: 18h

Transmissão: Premiere e rádio Super 91,7 FM

Árbitro: Ramon Abatti Abel – SC

Assistentes: Cleber Lucio Gil (Fifa) e Thiaggo Americano Labes – SC

VAR: Daniel Nobre Bins – RS

Provável Atlético: Everson; Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Eduardo Vargas e Hulk. Técnico: Lucas Gonçalves (interino)

Provável Corinthians: Carlos Miguel, Fagner, Gil (Balbuena), Raul Gustavo e Fábio Santos; Cantillo, Maycon e Du Queiroz; Willian, Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Vítor Pereira.


Paola Tito

editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.