O Atlético-MG divulgou nas redes sociais as novidades da numeração do elenco profissional.

O meia-atacante Paulinho será o novo camisa 10 para 2023, no lugar de Eduardo Vargas (que fica com a 11 de Keno).

Já o atacante Cristian Pavón, que se lesionou recentemente e virou desfalque, pegou a camisa 9, vaga desde a saída de Fábio Gomes ao Vasco (ele está no Paços de Ferreira).

Outros reforços do Galo tiveram a seguinte escolha: Edenilson será o 8, Igor Gomes o 17, Bruno Fuchs o 3, e o lateral Paulo Henrique ficou com a 23.

As novas configurações das camisas do Atlético poderão ser vistas de perto no sábado, 21, às 16h30, no Independência. O Galo irá enfrentar a Caldense na estreia da temporada, que também marca o pontapé do Campeonato Mineiro, no qual é o atual tricampeão.

Dentre os reforços do Atlético, falta o anúncio oficial do meia Patrick, contratado junto ao São Paulo. No Tricolor, o “Pantera Negra” costumava usar a camisa número 88.

Outra novidade do time é o meia-atacante Hyoran, que voltou de empréstimo junto ao Bragantino, mas que ainda não teve a sua numeração divulgada.

Na segunda fase da Copa Libertadores, o Atlético tem direito a inscrever 45 jogadores. Porém, cerca de 1/3 desta lista será composta por jovens da base, uma vez que o elenco do Galo, hoje, tem cerca de 30 jogadores.


Avatar