Informações de Contato

Belo Horizonte - MG

Atendimento

Em um jogo cheio de expectativas, pelo tamanho das duas equipes, Atlético e Palmeiras não sairam do 0 a 0 na tarde deste domingo (5), no Allianz Parque. Para o Galo, visitante do dia, o empate ficou de bom tamanho. Acabou perdendo a chance de assumir a liderança, mas também tirou a oportunidade do Porco de abrir vantagem na tabela.

Com os resultados da rodada, o Galo chegou aos 16 pontos, mas caiu para a terceira posição. O Palmeiras ficou em segundo, também com 16 e superando o time mineiro pelo saldo de gols (8 x 5). Na próxima rodada, o Atlético encara o Fluminense, já nesta quarta-feira (8), também fora de casa. O Palmeiras enfrenta outro carioca, o Botafogo, jogando mais uma vez no Allianz Parque.

Sem Guilherme Arana e Diego Godín, representando suas seleções em amistosos, Turco usou o que tinha de melhor. Os atacantes Keno e Eduardo Vargas se recuperaram de lesão, mas não viajaram a São Paulo. O Galo aguarda o retorno do lateral-esquerdo Dodô, que também foi liberado pelo dm para substituir Arana. Rubens segue sendo bem improvisado na função.

O início de jogo foi muito morno, sem aparições das equipes no campo adversário. Logo nos primeiros 10 minutos de jogo o Palmeiras perdeu seu principal jogador. O meia Raphael Veiga sentiu um desconforto na coxa direita durante um ataque e precisou ser substituído. O atacante Rafael Navarro foi o escolhido para entrar em campo e o Palmeiras sentiu falta do jogador.

Foi aí que veio a primeira tentativa do Galo, com Eduardo Sasha, vice-artilheiro da equipe na temporada. O atacante alvinegro tentou balançar as redes de bicicleta após bom lançamento de Allan. Só que a bola foi para fora. Depois foi a vez de Nacho. O Palmeiras também conseguiu chegar principalmente com Navarro, mas nenhuma das equipes conseguiu abrir o placar.

Os times voltaram sem mudanças para a etapa complementar, Na etapa complementar com o apoio da torcida, em minoria no Allianz Parque, o Atlético pressionou o Porco em busca do primeiro gol, mas sem conseguir criar chances claras. Foi aos 36 minutos que Ademir perdeu a maior chance do jogo. O atacante do Galo recebeu ótimo passe pelo lado direito e desperdiçou jogando para fora.


Avatar

editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.