Informações de Contato

Belo Horizonte - MG

Atendimento

Após três empates e uma derrota, o Atlético voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. No Independência, o Galo bateu o Atlético-GO por 2 a 0, neste sábado (14), no Independência, pela sexta rodada da competição.

Com autoridade, o time alvinegro chegou ao triunfo primeiro com um gol contra do volante Marlon Freitas, aos 13 minutos do primeiro tempo. No lance, o goleiro Ronaldo defendeu cabeçada de Nathan Silva, após cobrança de escanteio. Na sobra, Marlon mandou para as próprias redes.

Aos 26 minutos da etapa final o Alvinegro amplicou o placar com Hulk, que aproveitou passe Nacho Fernández dentro da área e bateu rasteiro, no canto direito, para selar a vitória.

Com o resultado, a equipe comandada por “El Turco” Mohamed chegou aos 12 pontos e assumiu, ao menos momentaneamente, a segunda colocação da tabela.

No complemento da rodada, neste domingo, Santos, Avaí e América ainda podem ultrapassar o Atlético.

O líder do Brasileirão é o Corinthians, que empatou em 2 a 2 com o Internacional, no Beira-Rio, também neste sábado, e chegou aos 13 pontos. Vale lembrar que o Timão tem um jogo a menos do que o Galo.

Já o Dragão segue em situação delicada na classificação. Ainda sem vencer no torneio, o time goiano soma apenas três pontos e ocupa a vice-lanterna do campeonato.

O Atlético volta a campo na próxima quinta-feira (19), para enfrentar o Independiente del Valle, do Equador, às 19h, no Independência, pela quinta rodada do grupo D da Copa Libertadores.

Dois dias antes o Atlético-GO encara o Antofagasta, do Chile, às 21h30, no estádio Antônio Accioly, pela 5ª rodada do grupo F da Copa Sul-Americana.


Avatar

editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.