Informações de Contato

Belo Horizonte - MG

Atendimento

Em quarto lugar na classificação, o Atlético recebe o Santos neste sábado, às 19h, no Mineirão, em busca da reabilitação após a derrota acachapante para o Fluminense. A partida contra o time santista é válida pela 11ª rodada do Brasileirão. A equipe paulista está na décima posição, com 13 pontos, apenas três pontos a menos que o Galo.

Para a partida deste sábado, as duas equipes terão que mexer nas escalações usadas na última rodada. Tanto Turco Mohamed, pelo Atlético, como Fabián Bustos, pelo Santos, terão desfalques e retornos aos times. O Galo vem de derrota para o Flu, e o Peixe vem de empate com o Inter.

Provável escalação do Atlético

Após tomar cinco gols para o Fluminense, o time alvinegro terá mudanças na defesa, obrigatoriamente. O zagueiro Nathan Silva levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Réver disputa a posição com Igor Rabello, mas o experiente zagueiro deve começar jogando.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Guilherme Arana volta da Seleção Brasileira e assume a titularidade. Keno voltou ao time no último jogo e poderá começar como titular, ganhando mais minutos em campo para recuperar o ritmo. Com isso, Sasha pode começar no banco.

Dessa forma, o provável Atlético tem Everson; Mariano, Réver (Igor Rabello), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho Fernández; Ademir, Keno (Sasha) e Hulk.

Provável escalação do Santos

O Santos também terá mudanças com relação ao time que empatou com o Inter. O atacante Léo Baptistão teve uma lesão muscular constatada na coxa esquerda e já começou o tratamento. Dificilmente o jogador estará em campo no Mineirão.

Quem volta ao time é o atacante Ângelo, que disputa uma vaga no ataque. Outro jogador ofensivo que é dúvida é Jhojan Julio. O equatoriano não atuou no último jogo por conta de um desconforto muscular na coxa direita e vem realizando um trabalho à parte.

Assim, o provável Santos para pegar o Galo tem João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Sandry (Ricardo Goulart); Lucas Braga, Ângelo e Bryan Angulo.

Arbitragem

A partida terá arbitragem de Marcelo de Lima Henrique, com Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa como auxiliares. O trio é do Ceará. O árbitro de vídeo fica por conta de Rafael Traci.

 


Avatar

editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.