Se você tem um negócio e precisa de referências qualificadas (indicações e contatos) para desenvolvê-lo, o Grupo BNI Despertar, sob a direção de Luiza Diniz, reali- nesta sexta-feira, 1/3/24, um evento, em Belo Horizonte,MG.

Esse é um encontro promovido pelo Business Network International (BNI Despertar), o primeiro grupo 100% on-line de Belo Horizonte, e será voltado para empreendedores que querem aumentar suas vendas e potencializar suas entregas. Segundo Luíza ele vai mostrar aos participantes o caminho para sucesso nos negócios.

O encontro será realizado no Espaço Omni, no bairro Anchieta, a partir das 19h. Haverá uma Palestra com o mágico Marcelo sobre a Magia do Despertar para o Sucesso.

O BNI é uma organização de rede profissional e empresarial de 39 anos que permite que apenas uma pessoa de cada ramo ou profissão participe de uma equipe. Conforme explica o diretor-executivo do BNI Minas são mais de 317 mil membros em todo o mundo, em 77 países diferentes, de mais de 300 diferentes tipos de profissões, todos os quais se beneficiaram do aumento dos negócios através das referências qualificadas, como resultado do BNI. Nos últimos 12 meses foram gerados U$22,9 bilhões. Em Minas Gerais são 40 equipes ativas no momento.

Pertencer ao BNI é como ter dezenas de profissionais qualificados recomendando você! Porque cada empresa e empresário precisa de mais negócios”, explica.

A filosofia desta Organização baseia-se na ideia do “Givers Gain®”: Ao dar negócios a outras pessoas, irá obter negócios em troca. Isso se baseia na ideia milenar de “O que vai, volta”.

Serviço:

Dia do Convidado BNI Despertar

1/3/24, às 19h, no Espaço Omni, em BH, à Rua Laranjal, 38, Anchieta.

Link para inscrição: https://nipay.com.br/bni-despertar

Foto: Divulgação


Avatar