O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) negou que a esposa, Michelle, vá concorrer a algum cargo no Executivo nas próximas eleições.

Ela não tem vivência.” “Ela me falou que não quer saber de cargo no Executivo, até porque não tem vivência. Até para ser prefeito, não é fácil. Ela não tem essa vivência política, todo mundo pode disputar cargo eletivo, mas tem que ter algo a mais.”

“Não vou proibir.” “Quando lançaram o nome dela da primeira vez, já começou a levar pancada, falar que ela roubou as moedinhas do lago, matou as carpas”, afirmou. “Com todo respeito, a senhora Michelle não tem a vivência para enfrentar uma batida dessa.”

Michelle é presidente do PL Mulher. Em evento na semana passada, ela discursou e pediu maior participação feminina na política. “Nós já provamos que nós conseguimos conciliar nossas agendas de mãe e profissional e vamos trabalhar juntas para que nosso desenvolvimento seja pleno.”

Ao ser questionado quem seria melhor para concorrer pelo PL à Prefeitura de São Paulo, Bolsonaro preferiu o deputado federal e ex-ministro Ricardo Salles a um dos filhos, o também deputado Eduardo Bolsonaro.

Ricardo Salles é mais experiente, vivido para isso”, afirmou. “Não estou descartando o Eduardo, mas acredito que ele precisa passar mais tempo no Legislativo antes de ir para o Executivo.”


Avatar

administrator