Informações de Contato

Belo Horizonte - MG

Atendimento

No segundo amistoso seguido contra uma seleção que estará na Copa do Mundo do Catar, em novembro, o Brasil venceu o Japão por 1 a 0, na manhã desta segunda-feira (6), em Tóquio, em mais um amistoso preparatório para o Mundial.

Foi o primeiro jogo de Raphinha, Lucas Paquetá, Neymar e Vini Jr juntos como titulares e a seleção demonstrou pouco entrosamento e teve dificuldades e perdeu boas chances de gols. Aos 31 do segundo tempo, o camisa 10 marcou de pênalti o gol da vitória em falta sofrida na área por Richarlison, que entrou no decorrer da partida.

O lateral-esquerdo do Atlético, Guilherme Arana, atuou durante todo a partida e teve atuação segura. No lance do pênalti, quase marcou o gol ao chutar no travessão. Arana fez bons cruzamentos e foi bem na parte defensiva.

O time japonês usou e abusou das faltas sobre Neymar, Raphinha e Vini Jr. A equipe asiática pouco incomodou o goleiro Alisson e limitou-se a marcar para não sair derrotada em casa.

Com o gol marcado sobre o Japão, Neymar chegou a 415 gols na carreira, em 674 jogos disputados e ultrapassou a marca total de Ronaldo Fenômeno, que balançou as redes 414 vezes em 616 partidas.

 

 


Avatar

editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.