A avaliação de sua vitória por cerca de 8% de vantagem em relação a Fuad no primeiro turno das eleições para a PBH segue pautando as entrevistas concedidas por Bruno Engler (PL) desde o fim da apuração. Outra questão candente versa sobre os apoios políticos que estão sendo costurados para o enfrentamento final.

Essas questões foram respondidas pelo candidato na noite desta segunda-feira (7), quando ele participou, no bairro Santa Efigênia, de um tributo às vítimas do ataque do Hamas (ocorrido em 7 de outubro de 2023) que reuniu representantes de comunidades judaicas da capital.

BH é uma cidade linda, maravilhosa, que a gente ama, mas ela está muito mal-cuidada. Nossa chapa quer mostrar que BH pode ter uma gestão muito melhor. É isso que eu e a Coronel Cláudia vamos entregar a partir de janeiro do ano que vem.”

Satisfeito com os resultados das urnas, Engler disse que vai dar continuidade à estratégia de percorrer todas as regionais da cidade para ver de perto os problemas e apresentar soluções. “Eu vou em busca do voto de todos que querem uma Belo Horizonte melhor”.

Sobre futuros apoios, o candidato do PL deixou claro que o mais importante, no momento, é conquistar novos eleitores. “Conversas sobre apoios sempre há. Mas nosso foco maior é rodar BH e mostrar as propostas para um número cada vez maior de pessoas. Quem deseja mudanças e melhorias na saúde, segurança e mobilidade estará conosco rumo à vitória em 27 de outubro”.

Foto: Lucas Mendes

 


Avatar

administrator