A CBF divulgou, na tarde desta quinta-feira (3), a tabela completa da Série B do Brasileirão de 2022. Com a primeira rodada marcada para se iniciar entre os dias 8 e 9 de abril, o Cruzeiro faz seu jogo de estreia fora de casa, contra o Bahia. A última rodada está prevista para o dia 5 de novembro.

Primeira partida celeste como mandante será contra o Brusque e, na sequência, encara o Tombense fora de casa. O primeiro duelo com o Grêmio, rebaixado na última temporada, será em maio, na sexta rodada do campeonato.

Reforço

O Cruzeiro anunciou mais um reforço para a temporada. Na tarde desta quinta-feira (3), comunicou o acerto com o zagueiro Oliveira, ex-Atlético-GO. Aos 26 anos recém-completados, o jovem defensor só atuou por quatro clubes. Antes do clube goianiense, esteve no Rio de Janeiro com passagens por São Cristóvão, Tigres do Brasil e Bangu.

Pelo Atlético-GO, fez 133 jogos e marcou oito gols. No início da semana, já havia passado pelos testes físicos e exames médicos na Toca da Raposa. Ele chega por meio de empréstimo, válido até o fim de 2022, mas tem 70% dos seus direitos econômicos fixados.

Fonte: Terra