PF tem nova sede para emissão de passaportes

Nova unidade no Ponteio Lar Shopping

Quem precisa emitir o passaporte em Belo Horizonte agora tem um novo posto para a solicitação. A Polícia Federal inaugurou a nova sede das Delegacias de Imigração e de Controle de Segurança Privada e do Posto de Emissão de Passaportes no Ponteio Lar Shopping, no Birro Santa Lúcia, Região Centro-Sul da capital.

Antes, o único posto da PF na capital era a unidade no Bairro Gutierrez e no aeroporto de Confins. Em Minas, é possível emitir o documento nos postos UAI em Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Uberaba, Uberlândia, Varginha, Divinópolis e Ipatinga.

Na nova sede da PF no Ponteio Lar Shopping, serão prestados os serviços de:

– Emissão de Passaportes, inclusive Passaportes Emergenciais
– Emissão de Certidão de Antecedentes Criminais
– Emissão de Certidão de Movimentos Migratórios
– Cadastro Biométrico de Vigilantes (ainda em implantação)
– Atendimento a estrangeiros

Os interessados em obter Certidão de Movimentos Migratórios devem solicitar o documento por e-mail ([email protected]), informando os dados como nome completo, data de nascimento, número do passaporte e o período necessário.

A unidade funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 16:30h (estrangeiros) e das 8h às 19:30h (Passaporte). Para o atendimento, é necessário fazer o agendamento prévio no site da Polícia Federal.

Marante Hotel

Localizado a 4 minutos a pé da praia da Boa Viagem, um dos pontos turísticos de Recife, o Marante Executive Hotel, localizado na avenida Engenheiro Domingos Ferreira, 668,Dispondo de Wi-Fi gratuito e business center, o Marante Executive Hotel está localizado em Recife, a 4,4 km do Consulado dos EUA. O hotel oferece piscina ao ar livre e vista do mar, e você pode desfrutar de refeições no restaurante e de bebidas no bar. Um estacionamento privativo está disponível no local.

Todos os quartos deste hotel apresentam ar-condicionado, TV de tela plana via satélite e banheiro privativo com chuveiro. Para sua comodidade, produtos de banho de cortesia e secador de cabelo são fornecidos.

Você pode contar com uma recepção 24 horas no hotel., informações maranteexecutive.com, ou pelo e-mail [email protected].

Piscina no Marante Executive Hotel

O Marante Executive Hotel fica a 10 km do Shopping Guararapes e a 2,8 km do Forte das Cinco Pontas. Já o Aeroporto Internacional de Recife/Guararapes – Gilberto Freyre está situado a 5 km do hotel.

A Praia de Boa Viagem é a mais famosa do Recife. Localizado no bairro homônimo, o ilustre ponto turístico conecta a Praia do Pina à Praia de Piedade e tem orla de aproximadamente 7 km de extensão.

A praia da Boa Viagem tem durante seus passeios várias placas criativas para registrar com fotos sobre Recife.

Coluna Minas Turismo Gerais

Jornalista Sérgio Moreira @sergiomoreira63

Informações para [email protected]