Acionista majoritário do Cruzeiro SAF, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno confirmou, por meio de sua live na Twitch, que vai marcar presença em mais um jogo do Cruzeiro no Campeonato Mineiro.

Ele estará presente no próximo domingo (13), no Mineirão, para o duelo com o Pouso Alegre, às 17h30, pela 10ª rodada do Estadual. Será o último jogo da equipe como mandante na primeira fase do Mineiro.

A partida também marca a estreia do novo uniforme do Cruzeiro, lançado na semana passada.  “Vou, domingo, no Mineirão contra o Pouso Alegre. Estreamos camisa nova do Cruzeiro, estarei lá presente, jogo importante. Vamos com tudo, lotar o Mineirão, fazer uma festa bonita”, declarou Ronaldo.

No domingo passado (6), o jogador também esteve presente no Gigante da Pampulha para acompanhar de perto o desempenho do time no clássico contra o Atlético. A Raposa acabou derrotada no confronto, perdendo por 2 a 1 em um jogo marcado por polêmicas.

O Cruzeiro ocupa neste momento a terceira colocação do Campeonato Mineiro com os mesmos 19 pontos do Athletic. O time tem praticamente 99% de chance de classificação à semifinal e luta pela vantagem do empate nos confrontos, caso termine na primeira ou segunda posição da tabela. A final será em jogo