Em Família é Tudo, desde que Electra (Juliana Paiva) descobriu as malignas artimanhas de sua ‘amiga’, Jéssica (Rafa Kalimann), ela prometeu não descansar até ter a vingança que merece. E ela vai contar com a ajuda de Luca (Jayme Matarazzo) e Murilo (Henrique Barreira). Os irmãos estão empenhados em ajudar a Mancini. Cansada e ansiosa por uma vingança daquelas, ela colocou um caco de vidro nas sapatilhas da inimiga e logo em seguida mandou uma carta anônima, com a seguinte mensagem: “Eu sei o que você fez há cinco anos”. Só que o trio não tem provas.
Nos próximos capítulos, Luca promete abrir o jogo com Maya (Sabrina Petraglia), deixando a empresária incrédula. “Que a minha irmã é uma narcisista, que não tem empatia nenhuma, que ela manipula o sentimento dos outros, disso eu sempre soube, mas daí mandar te matar?”.
“Infelizmente a gente ainda não tem provas pra colocar a Jessica na cadeia, e por isso a gente precisa continuar essa farsa. Desculpa te contar isso, tô vendo que você ficou mexida”, ressalta o fotógrafo.
“Tô assim porque to com vergonha. (…) Não tenho dúvida que foi ela. No dia que você foi esfaqueado, ela tava voando pro Brasil. Ela contratou alguém pra fazer tudo o que fez, pra ela chegar no dia seguinte e te consolar no hospital…”, acrescenta a empresária.
Maya garante que Electra e Luca podem contar com ela: “Jessica não pode continuar solta”.
“Eu sinto muito. Não posso imaginar o quanto você sofreu com tudo o que a minha irmã fez”, diz Maya.