Depois de arquitetar diferentes planos e histórias para manter seus crimes e maldades escondidos em Família é Tudo, Brenda (Alexandra Richter) promete se dar mal e acabar na prisão, ao lado de seu comparsa, Otto (Marcio Vitto). Os dois planejavam dar fim à vida de Vênus (Nathalia Dill), que acabou sequestrada ao lado de Léo/Netuno (Paulo Lessa). O casarão acabou pegando fogo e Tom (Renato Góes) colocou sua própria vida em risco para salvar os dois.

Nos próximos capítulos, Léo/Netuno promete abrir o jogo com Vênus sobre a ruiva e garantir que não é um assassino! “Eu já fiz muita coisa errada, mas eu nunca matei ninguém”, afirma o chef.

“Quando a minha mãe disse que foi ela que mandou matar o seu pai, e não o Ramón, eu dei um prazo pra ela fugir do país. Foi um erro. Se eu tivesse entregado ela logo, contado pra você, nada disso tinha acontecido”, ressalta ele.

“Bem ou mal, a Brenda é sua mãe. Eu entendo o seu dilema”, retruca a Mancini.

Como você consegue ser tão compreensiva? Você fez tanto por mim. Me acolheu depois do acidente, me fez uma pessoa melhor. Sei que eu não mereço, mas eu espero que um dia você possa me perdoar”, diz, emocionado.

É aí que Vênus surpreende o chef ao dizer que precisa processar tudo o que aconteceu.

“Tudo bem. Mas eu já tomei uma decisão. Eu vou me entregar pra polícia”, anuncia ele.


Avatar

administrator