Depois de derrotar o Palmeiras, time que briga pelo G-4, fora de casa, o Atlético-MG acabou derrotado dentro da Arena MRV pelo Cruzeiro, que vem de momento turbulento. O motivo? Com a palavra, Luiz Felipe Scolari. O treinador indicou uma certa ansiedade da equipe em casa para consolidar um momento de embalo.
– Estamos apressados pelos pontos que estamos atrás. Quando vamos dar outro passo, que vai nos fortalecer, não conseguimos. O que tem dado errado é que nós estamos ansiosos para dar o passo que precisamos.
Além dos erros do próprio Atlético, Felipão apontou méritos do Cruzeiro. Segundo ele, o rival mandou no jogo na Arena MRV.
– Apresentamos contra o Palmeiras um jogo bem equilibrado. Hoje quem apresentou jogo equilibrado e mandou no jogo foi o Cruzeiro. Nós perdemos porque o Cruzeiro teve qualidade melhor que a nossa.
Felipão chegou a dizer que o Cruzeiro, que está a quatro pontos do Z-4, não é time para lutar contra o risco de queda.
– O Cruzeiro não briga pelo rebaixamento. O Cruzeiro tem time para jogar. No momento, passa por uma situação. O Cruzeiro tem equipe. Todas as equipes do Brasileiro têm bons jogadores. Não tem nenhuma que não seja razoável e que passe por um momento ruim.
GE