Informações de Contato

Belo Horizonte - MG

Atendimento

Belo Horizonte registrou mínima de 10,5ºC nesta sexta-feira (17) e pode ter máxima de 26ºC, segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A madrugada teve ainda sensação térmica de 3,4ºC na região Oeste da capital. Ao longo do dia, BH deve ter céu claro com poucas nuvens.

A previsão meteorológica indica que a umidade relativa do ar deve ficar abaixo de 30%. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), a umidade ideal para a saúde deve estar entre 50 e 60%.

Em Minas Gerais, a previsão é de céu parcialmente nublado nas regiões do Jequitinhonha, Vale do Mucuri e Rio Doce. No restante do estado, céu claro com poucas nuvens.

A temperatura mínima do estado foi de 2,2ºC, em Caldas, no Sul, e a máxima pode chegar a 33ºC no Norte e Triângulo Mineiro.

Sábado (18)

No sábado, a entrada de ar mais úmido vindo do oceano aumenta a nebulosidade no Triângulo e no Sul de Minas, o que deve provocar pequeno declínio nas temperaturas, além de aumentar a possibilidade de chuvas nas localidades.

No restante do estado, incluindo a Grande BH, céu claro a parcialmente nublado.

Na capital, a temperatura deve ficar entre 12ºC e 27ºC. No estado, os termômetros devem marcar de 7ºC, na faixa Sul e Norte, a 32ºC, no Norte e Noroeste.

Domingo (19)

No domingo (19), o tempo frio deve continuar no início da manhã em todo estado. Em BH, as temperaturas mínimas podem registrar elevação.

Em Minas Gerais, a mínima prevista ainda é de 7ºC, no Sul e também no Norte, e a máxima, de 32ºC, no Norte, Noroeste e Triângulo. Em Belo Horizonte, a temperatura fica entre 15ºC e 25ºC.

O céu fica parcialmente nublado com possibilidade de chuva no Sul. Na faixa leste, céu parcialmente nublado com névoa úmida ao amanhecer.

No restante do estado, incluindo Belo Horizonte, o céu fica claro a parcialmente nublado.

 

 


Avatar

editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.