O Atlético recebe o Atlético-GO neste sábado, às 19h, no Independência, com o objetivo de voltar a vencer no Brasileirão. O time do técnico Turco Mohamed não vence há quatro partidas e precisa dos três pontos para entrar novamente no grupo dos quatro primeiros colocados. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Na última quarta-feira, o Galo empatou com o Bragantino em 1 a 1, em jogo adiantado da sétima rodada. Antes, o time alvinegro perdeu para o América por 2 a 1, e empatou os outros dois jogos.

O Atlético-GO ainda não venceu na competição nacional e ocupa a vice-lanterna. A equipe do técnico Umberto Louzer tem três empates e duas derrotas e vai atrás de sua primeira vitória.

Provável escalação do Atlético

O principal reforço do Atlético será o retorno do atacante Hulk, que estava suspenso contra o Bragantino. O artilheiro do Galo fez falta, já que o time chegou ao quarto jogo sem vencer no Brasileiro.

O Galo segue com os desfalques do lateral-direito Mariano e do atacante Vargas. Os dois estavam em tratamento no departamento médico e iniciaram a transição nesta semana, mas ainda não devem ser relacionados. Outro que está fora da partida é o zagueiro Diego Godín. Ele segue recuperando a forma física.

Dessa forma, o provável Atlético tem Everson; Guga, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Jair e Nacho; Zaracho, Keno (Ademir) e Hulk.

Provável escalação do Atlético-GO

O Dragão terá uma ausência importante para o duelo. O meia Jorginho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não joga. Na vaga dele, o treinador deve deslocar Wellington Rato para a posição, colocando Churín como titular no ataque.

A provável escalação do Atlético-GO para a partida tem Ronaldo; Hayner, Edson, Ramon Menezes e Jefferson; Marlon Freitas, Gabriel Baralhas e Wellington Rato; Shaylon, Churín e Luiz Fernando (Léo Pereira).

Arbitragem

A partida será apitada por Anderson Daronco (FIFA), com Rafael da Silva Alves (FIFA) e Michael Stanislau como auxiliares, todos do Rio Grande do Sul. O árbitro de vídeo ficará por conta de Daniel Nobre Bins.