Informações de Contato

Belo Horizonte - MG

Atendimento

O Atlético usou seu perfil no Twitter na tarde desta sexta-feira (25) para prestar solidariedade ao povo ucraniano, pedindo fim ao conflito do país com a Rússia. O Galo tem um jogador que atua por um time da Ucrânia, mas o atleta estava com o clube em viagem à Turquia.

“O Galo se solidariza com o povo ucraniano e está em oração para que a paz seja restabelecida na região. Futebol não combina com guerra! Estamos na torcida para que os brasileiros residentes naquele país, entre os quais vários atletas, fiquem em segurança”, escreveu no Twitter.

O lateral-direito Mailton, que atua no Metalist, da Ucrânia, está emprestado ao clube do leste europeu desde o início desta temporada. Nas redes sociais, o jogador tranquilizou familiares e torcedores e afirmou não ter previsão para voltar ao país, já que os voos estão cancelados.

Jair tem contrato renovado

Peça fundamental no elenco multicampeão do Atlético, o volante Jair teve seu contrato com o clube renovado. O Galo anunciou na noite desta quinta-feira (24) que o vínculo entre jogador e clube agora vai até o fim de 2025. Antes, o contrato entre Galo e Jair iria até 2023.

O novo contrato do jogador com o Atlético já foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, o BID. Esta foi a segunda vez que Jair renova contrato com o Alvinegro. Em 2020, o jogador que é um dos com mais tempo de casa no Galo, ampliou até 2023.

Aos 27 anos, Jair está no Atlético desde 2019 e já disputou 137 jogos pelo clube. O volante foi um dos principais nomes do Galo na campanha história de 2021, que terminou com o título do Campeonato Mineiro, Brasileirão e Copa do Brasil.

Fonte: Terra


Avatar

editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.