Gian Rodrigues não é mais o treinador da Caldense. O desligamento do técnico após a derrota por 3 a 0 para o Tombense foi informado nesta segunda-feira (6) pela diretoria da Veterana. O clube ainda não definiu quem será o substituto.

Segundo o clube, após a derrota no último sábado (4), fora de casa, a diretoria da Caldense se reuniu e optou por encerrar o ciclo do treinador no comando técnico da equipe. Essa foi a terceira passagem do treinador pela Veterana.

Gian comandou a Veterana na Série D 2015, Mineiro 2016, Copa do Brasil 2016, depois retornou para o Mineiro 2022 e agora para o Mineiro 2023. Este ano foram três jogos oficiais, sendo duas derrotas e um empate.

No comunicado que informa a saída do treinador, a Caldense agradece os serviços prestados por Gian e deseja sucesso em seus futuros projetos.

A equipe é a 3ª colocada no Grupo B com um ponto conquistado em três jogos. Na classificação geral da competição, a Caldense está em 10º lugar com um ponto e agora tem dois jogos decisivos pela frente para se reabilitar na competição. Quarta-feira encara o Ipatinga às 20h no Ronaldão e no sábado recebe o Villa Nova às 16h.


Avatar