O jornalista Guga Noblat afirmou que fará um boletim de ocorrência contra o deputado federal Mario Frias (PL-SP), que o agrediu e arrancou o celular de sua mão.
“Não fiz [o B.O.] ontem porque precisava trabalhar, mas farei hoje. Não sou desses que dizem confiar plenamente na Justiça, mas é claro que eu acredito nela. Vamos ver no que vai dar. Espero que a Justiça seja feita”, declarou Guga Noblat, jornalista.
Em participação no UOL News, Noblat ainda criticou Arthur Lira (PP-AL). Na opinião do jornalista, o presidente da Câmara age para proteger os bolsonaristas, citando o caso do discurso transfóbico de Nikolas Ferreira (PL-MG).
“Sabemos que, na legislatura passada, ele fez de tudo para blindar os bolsonaristas e o próprio Bolsonaro. Ele fez esse trabalho e está junto com essas pessoas. Lira só deu um sermãozinho virtual em Nikolas Ferreira e nada mais. Com Lira à frente da Câmara, não dá para acreditarmos que eles serão punidos ou, de fato, terão que mudar de postura”, disse Guga Noblat, jornalista.