O candidato ao governo de Minas pelo PSD, Alexandre Kalil, inicia oficialmente sua campanha com a inauguração do Comitê Central, nesta terça-feira, 16. O espaço democrático, onde em breve os eleitores poderão adquirir material de propaganda, como adesivos, folders e santinhos, funcionará na rua Rodrigues Caldas, 714, no bairro Santo Agostinho, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Kalil está muito entusiasmado com o início da campanha e o lançamento do Comitê, mais um passo do ex-prefeito de Belo Horizonte em sua caminhada rumo ao governo do Estado. Alexandre Kalil foi reeleito em 1º turno, em 2020, com a maiorvotação da história da capital, com mais de 63% dos votos válidos. Convidado pelo ex-presidente Lula, o candidato do PSD se colocou à disposição dos mineiros para repetir no Estado o que fez pelos belo-horizontinos.

Estou muito feliz e animado para essa caminhada que a gente começa agora, ao lado do presidente Lula. Tenho convicção do bom trabalho que eu e minha equipe fizemos em Belo Horizonte, e quero agora levar isso para toda Minas Gerais. Os mineiros merecem esse compromisso de que vamos correr atrás para melhorar a vida de todos, como fizemos em Belo Horizonte”.

O lançamento do comitê precede o comício que vai lançar a campanha de Kalil e Lula, candidato do PT à presidência da República, na praça da Estação, em Belo Horizonte, no início da noite de quinta-feira, 18 de agosto.


Avatar