Um homem é atingido por uma antiga maldição após ser mordido por um lobisomem. Este é o segundo remake do longa original lançado em 1941, e a versão de 2010, estrelada por Benicio Del Toro, Anthony Hopkins e Emily Blunt, arrecadou US$ 139,7 milhões mundialmente.

Ryan Gosling, conhecido por seu papel em “Barbie”, inicialmente seria o protagonista do remake, mas foi substituído por Christopher Abbott devido a conflitos de agenda.

A Blumhouse, juntamente com o diretor e roteirista Leigh Whannell, criadores do aterrorizante conto moderno “O Homem Invisível”, traz aos cinemas um novo pesadelo: “Lobisomem”. Esta reimaginação arrepiante do clássico monstro da Universal é dirigida por Whannell, que co-escreveu o roteiro com Corbett Tuck, Lauren Schuker Blum e Rebecca Angelo (de “Dinheiro Fácil”).

A família que enfrenta o terror do lobisomem é interpretada por Christopher Abbott (de “Pobres Criaturas”, série “Catch-22”, “Ao Cair da Noite”), indicado ao Globo de Ouro, e pelas atrizes Julia Garner (das séries “Ozark” e “Inventing Anna”), vencedora do Emmy, e Matilda Firth (da série “Hullraisers”, “Coma”). O elenco também conta com Sam Jaeger (da série “The Handmaid’s Tale”, “Sniper Americano”), indicado ao SAG.

Os filmes de Leigh Whannell produzidos pela Blumhouse incluem “O Homem Invisível”, “Upgrade: Atualização” e “Sobrenatural: A Origem”. “Lobisomem” é produzido pelo fundador e CEO da Blumhouse, Jason Blum, e tem produção executiva de Ryan Gosling, Ken Kao, Bea Sequeira, Mel Turner e Whannell.

“Lobisomem” é uma produção da Blumhouse e Motel Movies.

Direção e Produção Executiva: Leigh Whannell

Produção: Jason Blum, Paul Ritchie

Produção Executiva: Ryan Gosling, Ken Kao, Bea Sequeira, Mel Turner

Elenco: Christopher Abbott, Julia Garner, Matilda Firth, Sam Jaeger

Estreia: 16 de janeiro de 2025.

 


Avatar

administrator