A segunda-dama Lu Alckmin elogiou o trabalho de Janja e diz que elas compartilham algumas pautas.

Lu Alckmin diz que cada primeira-dama “tem seu perfil, um jeito e uma maneira de fazer o seu trabalho“. Ela foi entrevistada pela revista Veja.

Ela elogiou o trabalho de Janja. “Ela é maravilhosa. Uma pessoa alegre, dinâmica, que defende a causa da mulher. Uma defensora da atuação das mulheres na política. Ela também recebe entidades sociais”.

Janja tem um trabalho lindo, pelo qual tenho o maior respeito. Assim como Janja, eu também quero ver mais mulheres na política.

Ajudar as pessoas é um exemplo de família que vem desde a minha infância. Sempre quis dar continuidade a isso. O sonho da minha vida se realizou quando casei com o Geraldo”, disse a segunda-dama Lu Alckmin à Veja.

Lu também contou que conseguiu convencer Geraldo Alckmin a mudar a rotina desde que mudaram para Brasília. “Ele trabalha muito, nunca ia almoçar. Comia só sanduíche e não almoçava. Eu disse que ele ocupa uma posição que necessita de saúde. Não podia continuar daquele jeito. São quatro minutos de carro da Vice-­Presidência até o Jaburu. Ele agora vai almoçar em casa”.


Avatar