Informações de Contato

Belo Horizonte - MG

Atendimento

A prefeitura de Belo Horizonte (PBH) irá fazer obras para desassorear a Lagoa da Pampulha, um dos cartões-postais da capital mineira. Isso significa que será retirado o acúmulo de lixo, terra e matéria orgânica da água.

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Smobi) abriu edital para contratar uma empresa de engenharia para o serviço. O documento foi publicado nesta quarta-feira (22) no Diário Oficial do Município.

A empresa escolhida deve fornecer materiais, insumos e mão de obra, como dispõe a licitação. As interessadas podem se inscrever até as 8h do dia 6 de julho. O pregão será pela internet, por dez minutos.

Em outra portaria publicada nesta quarta, a pasta delega a seleção do fornecedor de serviços à Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap).

O órgão ganha competência para “contratação de serviços comuns de engenharia para execução dos serviços de revitalização da Lagoa da Pampulha, através da execução de serviços de desassoreamento, utilizando escavadeiras embarcadas, com carga em batelões e transporte de carga fluvial com utilização de rebocador, execução de batimetria periódicas, incluindo a batimetria prévia para definição das profundidades e áreas de escavação”.


Paola Tito

editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.