A Secretaria Municipal de Educação De Ribeirão das Neves, dando continuidade à missão de investir na formação dos jovens cidadãos nevenses lançou nesse 2022 o projeto “Férias na Escola”. A ação retrata a responsabilidade social da gestão com o desenvolvimento humano e social da população e dos estudantes. Todas as escolas participam do projeto, com um variado mix de atividades pedagógicas e lúdicas, arte, muitas brincadeiras e um variado cardápio com deliciosa refeição para todos os participantes.

O Férias na Escola acontece no turno da manhã das 11 às 13 horas, entre os dias 18 a 22 de julho e foi muito bem recebido pela garotada que aceitou o convite para participar. Segundo a Secretária de Educação, Dolores Kicila, implantar o projeto faz parte da estratégia de investimento na educação como forma de crescimento e desenvolvimento do ser humano.

De acordo com o Prefeito Junynho Martins, “a decisão em lançar um projeto inovador como o “Férias na Escola” foi oferecer atividades diferenciadas, através de ações divertidas e brincadeiras bem organizadas, aos alunos da rede municipal e proporcionar novas experiências e novos aprendizados, possibilitando a participação espontânea, alegre e criativa dos alunos, além da refeição preparada com todo o carinho, ou seja, a turma pode brincar e aprender”. “Nossos alunos representam o futuro e nossa continuidade, por isso o investimento na formação deles”, finaliza o Prefeito.


Avatar