No Pampulha Iate Clube (PIC), a festa de Réveillon receberá entre 2 mil e 2,3 mil pessoas. O evento, que é um dos mais tradicionais de Belo Horizonte, terá atrações musicais e sistema all inclusive, o que é considerado um dos grandes diferenciais do clube. Conforme o presidente do PIC, Antonio Eustáquio da Rocha Soares, as estimativas são positivas.
“A festa de Réveillon do PIC é muito diferenciada. Todo ano fazemos a festa no sistema open bar/food com buffet all inclusive, o que facilita a vida dos convidados. Servimos um buffet maravilhoso e requintado com alimentação completa e bebidas. Esse é um diferencial que atrai muitas pessoas”, explica.
Área coberta na festa do PIC garante a comemoração do réveillon
A expectativa é receber de 2 mil a 2,3 mil pessoas para o evento de virada do ano no próximo dia 31. Além dos atrativos culinários, a festa conta ainda com música ao vivo e um amplo espaço coberto que garante as festividades mesmo em caso de chuva. Os ingressos já estão à venda e custam a partir de R$ 400.
“No PIC começamos os trabalhos para a festa do Réveillon seis meses antes. Fazemos tudo muito bem planejado, porque é um período de alta demanda de bandas e profissionais. É um processo complicado, que exige mão de obra específica. Mas, com o todo o nosso esforço, tenho certeza que a festa será maravilhosa”.
Coluna Minas Turismo Gerais
Jornalista Sérgio Moreira
Informações para a coluna [email protected]