A ex-dançarina Rosiane Pinheiro, que foi símbolo sexual dos anos 90 como no grupo de axé Gang do Samba, Rosiane Pinheiro desabafou nesta terça-feira, 10, sobre a falta de apoio em um momento delicado de sua vida. Ela afirmou que quando estava em depressão e pesando 100kg, não contou com o apoio das pessoas próximas.

“Tive apoio de DEUS! Porque até as pessoas que estavam ao meu lado só me colocavam e me deixavam ainda pior, as pessoas são cruéis! Foi uma fase MUITO difícil, mas ali eu aprendi muito também”, escreveu ao responder uma caixinha de perguntas no Instagram.

Aos 50 anos, a dançarina acabou de passar por lipo HD, para retirar a gordura do corpo e definição da barriga, e também um enxerto nos glúteos e nas partes íntimas. Rosiane afirmou que sempre foi atacada pela aparência de seu corpo e que isso a afetava psicologicamente.

“Durante muito tempo eu me calei com muitos comentários, eu ficava mal, chorava muito, depressiva, com crise de ansiedade, dentre outras coisas. Ficava sem saber o porquê de tanto ataque, uma pessoa vir da opinião no que você não pediu. As pessoas me dizem para não dar palco, não responda, não perca seu tempo (…) Só que esqueceram que Rosi cansou. Cansei de sofrer, de chorar, vendo e ouvindo e ficar quieta”, desabafou no Instagram.

Há duas semanas, ela expôs outro ataque que recebeu nas redes sociais de uma internauta que afirmou que ela está “cheia de celulite”. A modelo, que acaba de completar 50 anos, postou um vídeo de biquíni, enquanto renovava o bronze e mandou um recado para a tal moça:

“Olha que ousadia dessa safada. Cheia de celulite, mas 50 anos, poderosa e gostosa. Você paga o meu mercado? Paga a minha academia? Não! Então toma vergonha nessa cara. E quando você chegar aqui, com essa idade, com esse corpo e essa beleza, aí você me diz alguma coisa”.

Rosiane ficou famosa ao ficar em segundo lugar no concurso da morena do Tchan, vencido por Scheila Carvalho, em 1997.

Recentemente, a dançarina fez um breve resumo dos seus 49 anos, destacando as diversas voltas que deu por cima.

“50 anos com muito orgulho das minhas curvas, do meu volume, do meu corpo, minha história, orgulho de ter superado depressão, síndrome do pânico, relacionamentos abusivos, roubos e tantas outras coisas! Eu sou resiliente, me fortaleço mais a cada dia! Sou uma fênix”, escreveu ela.

No ano passado, Rosiane recriou a capa de um ensaio nu que protagonizou em 1998. Ela causou alvoroço, já que estava também anunciando a entrada em plataformas de conteúdo adulto como Onlyfans e Privacy.

Rosiane protagonizou o ensaio sensual aos 23 anos e resolveu recriá-lo aos 48. Na época, a “Playboy” a convidou por ela ter sido escolhida musa pelos próprios jogadores da Seleção brasileira de 1998.

 

 

 

 


Avatar

administrator