Informações de Contato

Belo Horizonte - MG

Atendimento

Reunião será, nesta segunda-feira, em Belo Horizonte, na sede da Associação dos Oficiais da Polícia Militar, e contará com a participação de mais de 15 entidades.

O senador Carlos Viana (PL) se reúne, nesta segunda-feira (16), com associações e lideranças de classes de instituições das forças de segurança pública do estado de Minas Gerais.

Participam do encontro mais de quinze entidades que representam todos os profissionais de segurança de Minas Gerais. Na pauta estão a valorização dos profissionais, políticas públicas de segurança e outros temas importantes para o desenvolvimento do estado.

“É importante ouvir os anseios, as ideias e as dificuldades dos profissionais de segurança, que são fundamentais para a nossa população. Ao mesmo tempo, transmitirei as minhas propostas para o futuro de Minas e para que possamos ter profissionais mais valorizados”, disse o senador Viana.

A reunião será às 9h, na Associação dos Oficiais da Polícia Militar, na Rua Chopin, número 211, Bairro: Prado, em Belo Horizonte.

Confirmaram presença representantes das entidades: Associação dos Delegados da Polícia Civil de MG (Adepol/MG); Centra Única dos Militares do Estado de MG (Cume); Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de MG (AOPMBM); Associação dos Praças do Nordeste Mineiro (APNM); Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares de MG (ASPRA); Associação dos Servidores do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de MG (ASCOBOM); Associação Mineira dos Agentes e Servidores Prisionais de MG (AMASP); Centro Social dos Cabos e Soldados PM (CSCS); Clube dos Oficiais da Polícia Militar de MG (COPM); Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária dos Estado de MG (SINDASP/MG); Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de MG (SINDEPOMIONAS); Sindicato dos Peritos Criminais do Estado de MG (SINDPECRI); Sindicato dos Policiais Penais de MG (SINDPPEN/MG); Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de MG (SINDPOL/MG); e Sindicato dos Servidores Públicos do Sistema Socioeducativo do Estado de MG (SINDSISEMG).


Avatar

editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.