De 2 a 4 de setembro, Pequi (MG) sedia a 2ª edição do Festival Gastronômico Serra Rio do Peixe. No domingo, dia do encerramento, às 16h, o Sesc em Minas leva para o evento o “Minas ao Luar Pocket”, com show gratuito da banda Odilara. Com uma formação de voz principal, gaita, violão, baixo, guitarra, bateria e percussão, a banda, com 11 anos de trajetória, apresenta uma forma autêntica de fazer samba e MPB. O show, com duas horas de duração, é animado, envolvente, dançante; e traz, além dos elementos do samba e da MPB, referências de outros estilos musicais como o rock e o pop.

Sobre o Minas ao Luar

Reconhecido como um dos maiores e mais antigos projetos de valorização da música brasileira e de difusão das culturas populares em Minas Gerais, o Minas ao Luar é realizado pelo Sesc em Minas desde 1994. O programa já esteve em mais de 200 municípios do estado, com atrações gratuitas e eventos realizados em espaços públicos.

A realização desta edição do Minas ao Luar é uma parceria entre o Sesc em Minas e a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA).

Sobre o Festival Gastronômico Serra Rio do Peixe

Com previsão de grande público local e turistas oriundos das cidades vizinhas e da Região Metropolitana de Belo Horizonte, o evento incentiva o aprimoramento e a busca constante pela excelência de todos os serviços prestados pela cadeia produtiva do turismo e da gastronomia da região. Na programação, aulas-show com um time de renomados chefs de cozinha, minicursos, praça gourmet, mostra de produtos e serviços, e shows.


Avatar