Saravia foi liberado do departamento médico do Atlético-MG. O clube informou, nesta segunda-feira à tarde, que o lateral direito está recuperado de pequena lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

O argentino se lesionou antes do confronto do Galo com o Alianza Lima, no começo deste mês, pela Libertadores. Foi desfalque em quatro partidas: Botafogo, Cuiabá e Internacional, pelo Brasileiro, além do duelo com o Alianza.

No treino desta segunda-feira, o atacante Alan Kardec iniciou a transição para a preparação física. Está em reta final de recuperação após cirurgia na região lombar. O jogador segue ausente dos jogos desde o fim de outubro do ano passado.

O lateral esquerdo Guilherme Arana e o zagueiro Igor Rabello, recuperados de lesões, treinam normalmente com o grupo e dependem apenas da avaliação do técnico Eduardo Coudet para voltarem a serem relacionados.

Nesta quarta-feira, às 21h30, no Mineirão, o Atlético recebe o Corinthians pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O DM do Galo tem Otávio, Allan e Pedrinho.

GE


Avatar