Um grave acidente ocorrido neste sábado (2) em Pouso Alegre (MG) deixou uma mulher morta e quatro feridos após o carro em que estavam colidir com uma placa de sinalização e uma mureta às margens da BR-459. O acidente aconteceu por volta das 23h30, próximo ao km 102, no sentido Poços de Caldas (MG).

No veículo, viajavam cinco pessoas: três adultos, de 24, 37 e 68 anos, e duas crianças, de 4 e 9 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros, a passageira de 37 anos ficou presa entre o banco e o painel, com o pé preso no assoalho. Ela sofreu traumatismo cranioencefálico grave e fraturas na perna esquerda. Apesar de ter sido socorrida e transportada ao Hospital Samuel Libânio, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Outra passageira, de 63 anos, que estava deitada no banco traseiro sem cinto de segurança, apresentava traumatismo craniano grave e ferimentos no rosto, sendo levada em estado grave ao hospital pela EPR Sul de Minas. As crianças também foram encaminhadas ao Hospital Samuel Libânio com traumatismo cranioencefálico.

O motorista, de 24 anos, ficou preso entre o banco e o volante, mas foi resgatado consciente, com suspeita de fratura no pé esquerdo. A Polícia Militar e a EPR assumiram as providências no local para regularizar o trânsito.

Foto: Corpo de Bombeiros

 


Avatar

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *