Em Volta por Cima, Nando (João Gabriel D’aleluia) finalmente cedeu à pressão e decidiu conhecer melhor a Viação Formosa, realizando o grande sonho de seu pai, Edson (Ailton Graça). Meio convencido, meio empurrado, ele aceitou dar o primeiro passo e foi até a empresa para começar a se ambientar. Mas, antes de mergulhar de cabeça, Nando impôs uma condição: quis escolher a área onde vai atuar e, principalmente, quem será seu mentor. Sem pensar duas vezes, ele optou por trabalhar ao lado de Jão (Fabrício Boliveira)… o que deixou sua mãe, Rosana (Viviane Araújo), uma fera.

Claro que a primeira-dama da empresa não aceitou a notícia bem, já que ela não suporta nem ouvir a voz do fiscal. Com medo e cansado de brigar, Edson resolve tomar uma atitude: ir até Jão e pedir para que ele desista da ajuda. Os dois estão na sala de Edson na empresa, quando ele dispara:

“Tô feliz que o Nando finalmente está se interessando pela empresa. Soube que ele já começou aprendendo sobre a função de fiscal de linha e quis que você fosse o mentor dele”, comenta o dono da Formosa.

“Foi, o Nando é um bom garoto, inteligente. Não veio tão a fim de trabalhar aqui, mas vai se acostumar e até gostar”, responde Jão.

“Pois é, justamente sobre isso que eu quero falar com você. Essa história já deu briga lá em casa”, diz ele.

“Com a sua mulher, o senhor quer dizer”, responde.

“Sim. A relação do Nando com a Rosana sempre foi maravilhosa e eu quero preservar essa harmonia. Por isso, Jão, você vai dizer pro Nando que pensou bem e não quer seguir como mentor dele.”

“Como é que é?!”, reage o fiscal.


Avatar

administrator