Madá (Jéssica Ellen) sempre teve a honestidade como pilar e não aceita que o tio Osmar (Milhem Cortaz) viva com Violeta (Isabel Texeira), usufruindo do dinheiro dela, fruto da contravenção.

E você já pode imaginar como é o encontro das duas na mansão dos Castilho, em Volta por Cima…

A contraventora tenta ser gentil com a visitante, que é fria e não se deixa envolver. Madá observa toda a riqueza do local e as fotos do casal com bastante estranhamento, e Violeta aproveita o momento para falar da relação dela com o malandro.

“Eu torço muito pra que chegue o dia em que você veja o seu tio e a nossa união com outros olhos”, comenta a mãe de Baixinho (Rodrigo García).

Mas Madá não cai no papo meloso e afirma, lacônica, que quer a felicidade do tio. Violeta entende a mensagem subliminar e pergunta a Madá se ela não acha que Osmar pode ser feliz ao lado de dela.

“Não gostei de ver meu tio nas manchetes policiais. Antes de se envolver com você, ele nunca teve problemas com a polícia”, diz Madá, em tom de julgamento.

O clima pesa, as duas se medem dos pés a cabeça, até que Jô (Vitor Sampaio) chama a visitante pra falar com Osmar. O capanga sente tensão da patroa, que confidencia que não gostou da forma como Madá a olhou.

 


Avatar

administrator