Por Fred Ribeiro

Assim como acontece a cada janela de transferências, o nome de Hulk fica forte na Turquia. Desta vez, é o Samsunspor que demonstrou interesse no jogador do Atlético-MG. O Galo, entretanto, desmente qualquer negociação e possibilidade de abrir conversas sobre a saída do ídolo.

O presidente do Samsunspor, Yüksel Yıldırım, chegou a falar que fez proposta de R$ 10,7 milhões (2 milhões de euros) ao Atlético para a contratação de Hulk. A fala do mandatário foi reproduzida pelo portal Fanatik, da Turquia. Nela, ainda é informado que o Galo só aceitaria 5-6 milhões de euros. Caetano negou novamente: “Nunca colocamos preço no Hulk”.

O Atlético vê a situação como inverídica. O mesmo discurso adotado por um staff de Hulk consultado pelo ge: “É especulação de mercado”. O camisa 7 está de volta ao time após cumprir suspensão automática contra o Corinthians. Se prepara para encarar o Goiás na próxima segunda-feira, pelo Brasileiro. Seu contrato no Galo vai até o fim de 2024, prorrogável por mais 12 meses.

O Sampsunspor, que retornou à primeira divisão turca após 11 anos, quer montar um time de estrelas para comemorar a volta. Mas não foi o primeiro clube a ter o nome atrelado a Hulk. Antes do jogador chegar ao Galo, em 2021, a advogada de Hulk, Marisa Alija, brincava que torcedores turcos invadiram as redes sociais, pedindo para ele eleger Besiktas, Istanbul BB ou o Fenerbahçe.

Em sua biografia após os títulos do Brasileirão e Copa doo Brasil, Hulk também citou que o Besiktas insistiu até não poder mais, oferecendo pagar bem mais do que o oferecido pelo Atlético. Mas o artilheiro já tinha dado a palavra ao Galo:

Eu falei: “Ele pode pagar até dez vezes mais, mas já dei minha palavra, disse que sim e não vou voltar atrás”. Eu não tinha assinado nada com o Atlético, mas já tinha aceitado verbalmente, já estavam trabalhando na arte do anúncio, no contrato, e eu jamais mudaria a minha decisão – escreveu Hulk, em Incrível.


Avatar

administrator