Em visita ao Sindicato da Indústria da Construção Civil de Minas Gerais (Sinduscon-MG) na manhã desta sexta-feira (27), o candidato à prefeitura de Belo Horizonte pelo PL, Bruno Engler, criticou o tratamento dado ao setor da construção civil pela administração atual. “A mudança no último Plano Diretor foi um absurdo, pois limitou o direito de construir e afastou empreendimentos da capital para cidades da Região Metropolitana”, disse.

Engler reafirmou o compromisso de revisar o Plano Diretor, ampliando o direito de construção na cidade. “Isso gerará novas opções de moradia, emprego e oportunidades. A construção civil é um pilar na economia de Belo Horizonte e, mesmo assim, está sendo esmagada pela prefeitura”, completou o candidato, que defende várias propostas para impulsionar o crescimento econômico da capital.

Na oportunidade, Bruno Engler comentou o resultado da pesquisa do Instituto Viva Voz divulgado na manhã desta sexta-feira, que o coloca em primeiro lugar na corrida pela PBH, com 23,9% das intenções de voto. “Temos um acompanhamento interno que mostra que estamos bem posicionados para o segundo turno, na liderança, enquanto outros disputam o segundo lugar. Embora não possamos divulgar os dados, que não são de pesquisas registradas, os resultados internos são semelhantes aos do Instituto Viva Voz. Estamos muito confiantes em um resultado positivo no dia 6 de outubro”.

Foto: Lucas Mendes


Avatar

administrator