Definido o esquema para venda de ingressos do jogo que marca a estreia do América em competições internacionais. Na próxima quarta-feira (23), o Coelho enfrenta o Guaraní-PAR, às 19h15, no Independência, pelo duelo de ida da segunda fase eliminatória, antes da fase de grupos da Copa Libertadores.

Os bilhetes começam a ser comercializados no próximo domingo (20), apenas de forma on-line por conta dos protocolos de combate à Covid-19.

Para acesso ao estádio, todos os ingressos deverão ser impressos e os torcedores americanos possuem entradas pelos portões 2, 3 e 6, sendo que o portão 10 será destinado aos visitantes.

Segue necessário a apresentação do cartão de vacina com esquema vacinal completo ou teste antígeno rápido, feito até 24 horas antes do jogo ou teste PCR, realizado no mínimo 48 horas antes da partida. Crianças menores de 12 anos poderão acompanhar o jogo do estádio, desde que apresentem teste negativo para Covid-19.

Depois do compromisso do dia 23, o América volta a enfrentar o Guaraní-PAR na quarta-feira da outra semana, dia 2 de março, no estádio Defensores del Chaco. O classificado do confronto, enfrenta Universitário-PER ou Barcelona de Guayaquil-EQU, na última fase eliminatória antes da fase de grupos.

Fonte: Terra