O América está pronto para o duelo de ida da segunda fase da Copa Libertadores, diante do Guaraní, do Paraguai, nesta quarta-feira (23), às 19h15, no Independência.
Nesta terça, o técnico Marquinhos Santos comandou a última atividade antes do primeiro jogo internacional da história do Coelho.
Utilizados neste início de temporada, Everaldo e Matheusinho, ganharam a companhia do recém-contratado Pedrinho na disputa para formar o trio ofensivo ao lado de Felipe Azevedo e Wellington Paulista.
Parte física
Vale lembrar que nenhum do três está no melhor de seu condicionamento físico. Everaldo, que atuou em duas partidas na temporada, se recuperou recentemente da Covid-19 e não atuou nos últimos quatro jogos do Alviverde.
Já Matheusinho, apesar de ter sido acionado nos três últimos jogos, sendo titular em dois deles, ainda busca o melhor ritmo após ser repatriado junto ao futebol de Israel.
Por fim, Pedrinho, o menos cotado dos três para iniciar jogando, ainda não participou de nenhum confronto em 2022.
O provável América para encarar o Guaraní-PAR, deve ter: Jailson, Patric, Maidana, Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Everaldo (Matheusinho ou Pedrinho), Wellington Paulista e Felipe Azevedo.
Fonte: Terra