Foi no sufoco! No último lance do jogo, o centroavante Fábio Gomes assegurou a vitória do Atlético por 3 a 2 sobre o Pouso Alegre, no sábado de Carnaval (26), no Manduzão, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Com o resultado, o time alvinegro garantiu a liderança.

Eduardo Sasha marcou duas vezes para o Galo, enquanto Ramon Baiano descontou para o Pouso Alegre. No último lance, Fábio Gomes – que havia acabado de entrar – garantiu os três pontos para o Galo.

O jogo deste sábado marcou o recorde de público do Manduzão. Foram 12.113 torcedores no estádio, superando os 11.263 que acompanharam a vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Botafogo em julho de 1998.

Com o resultado, o Atlético assumiu a ponta, com 19 pontos – mesmo número do Cruzeiro, mas com vantagem pelo saldo de gols. Já o Pouso Alegre segue na lanterna, com apenas três pontos.

As equipes voltam a campo pela nona rodada no próximo domingo (6). O Atlético tem clássico com o Cruzeiro no Mineirão, a partir das 18h. Antes, às 10h30, o Pouso Alegre visita o Patrocinense no Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio.

Fonte: Terra


Avatar