Informações de Contato

Belo Horizonte - MG

Atendimento

A 47ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança foi suspensa por tempo indeterminado. De acordo com o Sindicato dos Produtores de Artes Cênicas de Minas Gerais (Sinparc), a campanha é viabilizada com recursos da Lei Rouanet e há em vigor uma portaria da Secretaria de Cultura do Governo Federal que proíbe que projetos com esse tipo de financiamento exijam passaporte vacinal.

Como o novo decreto da PBH pede que em eventos com público sentado de até 500 pessoas seja exigido o comprovante de vacinação contra Covid-19 ou teste negativo para a doença, as apresentações da campanha foram inviabilizadas.

O Sinparc ainda informou que entrou com um pedido de liminar solicitando o aceite do novo decreto da prefeitura. Enquanto o pedido estiver tramitando, as apresentações não podem ser realizadas, inclusive, as que aconteceriam nesta quinta-feira (3) foram totalmente canceladas.

Quem tiver adquirido ingressos nos postos fixos deverá procurar o mesmo local para trocar ou pedir reembolso. As compras realizadas pelo aplicativo ou site deverão ser encaminhadas para o e-mail [email protected] solicitando o procedimento.

Para as apresentações futuras, os ingressos podem ser adquiridos em um dos postos de venda (Shopping Cidade e Pátio Savassi), pelo aplicativo ou pelo site www.vaoateatromg.com.br.

Fonte: Sinparc


Avatar

editor