Informações de Contato

Belo Horizonte - MG

Atendimento

Desfalcado de Geovane Jesus, que teve confirmada uma lesão muscular, o Cruzeiro vai a campo hoje, sábado (6) para enfrentar o Tombense, às 19h, no Mineirão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem o jovem defensor, a opção para a lateral-direita deverá ser o experiente Rômulo, que retorna ao time. Esta deverá ser a mudança mais sensível no time, que tem ainda a volta de Eduardo Brock ao sistema defensivo após suspensão.

O Cruzeiro lidera a Série B, com 46 pontos conquistados, e vai ter pela frente justamente o Tombense, que vai brigando pelo quinto lugar e, neste momento, aparece com 32 pontos. Uma vitória significa 17 pontos de vantagem para o rival mineiro e um degrau a mais na luta pelo acesso.

Pezzolano ainda não vai contar neste confronto com Rafa Silva, que mesmo liberado para os treinos, ficará ausente para não ter o agravamento de lesão. Willian Oliveira está na transição física, enquanto Marquinhos Cipriano ainda aguarda regularização. As novidades entre os relacionados são o zagueiro Luís Felipe, que volta à lista, e o jovem Ageu, volante que não atua no time principal desde a disputa do Mineiro.

O lado do Tombense

Para este compromisso, o técnico Bruno Pivetti terá a volta de três titulares. São eles Joseph, Everton Galdino e Keké. Os dois primeiros cumpriram suspensão e retornam ao elenco. Joseph deverá ser titular ao lado de Roger Carvalho.

Autor de quatro gols na Série B, Everton retorna aos 11 inicial. Keké, por sua vez, se recuperou de dores na coxa e está à disposição de Pivetti.


Paola Tito

editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.