O Atlético-MG atualizou as situações do meia Zaracho e do atacante Hulk. O primeiro passou por exames que detectaram uma lesão. O segundo avançou no processo de recuperação e está próximo de ser liberado novamente para os jogos.

Zaracho sofreu entorse no tornozelo esquerdo e está em tratamento na fisioterapia. Ele se lesionou na rodada passada do Brasileirão, na vitória do Galo por 2 a 1 sobre o Bragantino, fora de casa.

A boa notícia foi Hulk iniciando o trabalho de transição, após sofrer lesão na coxa esquerda. Com isso, aumentam as chances do atacante enfrentar o Palmeiras, segunda-feira, às 20h30, na Arena MRV.

O técnico Gabriel Milito tem uma série de desfalques para a próxima rodada do campeonato. Estão fora do jogo, o goleiro Everson, o zagueiro Lemos e o volante Battaglia, todos suspensos.

No departamento médico se encontram, além de Zaracho, o volante Otávio, o meia/ lateral Rubens e o lateral Mariano. O zagueiro Rômulo, que deixou a partida contra o Bragantino com desconforto muscular, não teve lesão detectada e não será problema para segunda-feira.

Outros três atletas estão defendendo seleções: o lateral Guilherme Arana (Brasil), o meia Alan Franco (Equador) e o atacante Vargas (Chile).


Avatar

administrator